Roupa adequada para empregadas e empregadinhas evangélicas

Em uma enquete na comunidade "Queremos uma empregada gostosa" do antigo orkut responderam 53% das pessoas, que a roupa ideal para uma empregada gostosa seria minissaia. (33% falaram que seria minissaia e sem calcinha, 19% minissaia com calcinha fio dental e 1% minissaia com calcinha normal.) 
13% falaram que seria ideal vestir biquíni, 12% escolheram totalmente nua e depiladinha, 11% totalmente nua e com consoladores enfiados e 5% votaram por “totalmente nua e sempre com marcas de chibatadas e surras na pele”. 3% votaram por suplex ou shortinho colado e 3% por saia maior. Temos então uma maioria que quer uma empregada sem calcinha, seja com ou sem minissaia, e uma outra maioria que quer minissaia. A solução é então minissaia sem calcinha. Vejam as fotos: é realmente muito bonito.
Além disso tem muitas vantagens: Mais higiene por mais ventilação, mais facilidade de fazer xixi e de lavar-se depois, mais economizador por não gastar calcinhas e acesso mais fácil para o patrão e outras pessoas aos lugares mais gostosos da empregada.



5% votaram por uma empregada nua e sempre com marcas de recentes surras ou chibatadas na pele



11% votaram por totalmente nua e com consoladores enfiados




Fazer xixi na praia ou no mato fica muito mais fácil e decente de minissaia com fio dental ou sem calcinha


Uma alternativa boa e barata é pintar as roupas na empregada. Assim a pele dela continua em contato com o ar fresco, mas ela não faz escandalo. Já o patrão e os que sabem poder se pastar no corpo delicioso de sua empregada na rua e no esporte.







CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário