Ginástica para empregadas evangélicas gostosas e outras meninas boas

È importante para uma empregada evangélica, mas também para putas, prostitutas, cantoras, dançarinas e todas as outras meninas boas que querem fazer os homens felizes, manter o corpo em boa forma. Afinal de contas devem servir por muitos anos aos seus superiores, e possivelmente casar depois para alegrar o marido com um corpo gostoso. Importante é um alongamento, sobretudo para as pernas. Ele acontece naturalmente quando a empregada faz as camas ou estende roupas, mas é bom se ela faz isso conscientemente e com gosto. Também é bom reservar uns minutos para fazer um delongamento concentrado. A barriga deve ser treinada para não relaxar e ficar feia. A empregada levanta as pernas e pedala no ar ou estende-as e segura-as por certos intervalos. Deve também em pé levantar as pernas.
Bom seria também dançar. Ela pode participar no grupo de coreografia na igreja. Dançar mantém a forma, sobretudo se levanta muito as pernas e dança formas mais agitadas ou danças que exigem arte de balé.
Se o patrão tiver gosto nisso, a menina pode fazer a ginástica ou danças nua ou seminua em frente ao patrão ou de visitantes.

Na massagem todos os músculos devem ser trabalhados para não relaxar. Importante é trabalhar sempre em direção ao coração. Se o próprio patrão ou um familiar fornece a massagem, ele deve fazer um curso ou estudar bem literatura ou sites e vídeos. Importante para empregadas evangélicas e outras meninas semelhantes é a massagem dos peitos, que acontece em círculos ao redor deles, das coxas, da bunda, da língua, dos músculos da bucetinha e do esfíncter do cuzinho. Nessa ordem a garota é mais estimulada no fim, o que leva a ela molhar e talvez também gozar com a massagem. Mas é também possível, massagear a língua depois da bucetinha e do cuzinho para ela se acostumar ao seu próprio gosto, embora que essa técnica é mais usada para prostitutas e não para empregadas, que têm que manter mais higiene por causa do trabalho na cozinha. É também possível voltar depois novamente para a região entre as pernas. 




O mais importantes são as pernas e a barriga para uma empregada evangélica


Empregadas que praticam esporte são mais quentes e fazem um sexo melhor.





Empregadas evangélicas adoram fazer esporte nuas. Muitas testam partes dos aparelhos na sua xaninha ou no seu cuzinho. Se o patrão não gosta da sujeira leve, que esse abuso causa, deve proibir a prática e vigiar a menina, ou pedir para ela sempre limpar os aparelhos.

Nos EUA tem wrestling (lutas) de empregadas e putas para divertir os espectadores. Mas o esporte não é recomendável porque não favorece um corpo sensual e ensina à empregada ou puta a defender-se. Mas é mais seguro para o patrão e sua família, se uma empregada é indefesa e subserviente.






Nos EUA tem wrestling (lutas) de empregadas e putas para divertir os espectadores. Mas o esporte não é recomendável porque não favorece um corpo sensual e ensina à empregada ou puta a defender-se. Mas é mais seguro para o patrão e sua família, se uma empregada é indefesa e subserviente.


Em alguns países donos de empregadas, escravas e putas fazem-nas correr até perderem  uns quilos se elas engordam. Seguem a vítima com um relho em riste ou amarram-na no cavalo ou carro

Alguns formam o corpo de suas empregadas, putas ou escravas amarrando-as de um jeito 


 Se tiver uma piscina manda a empregada fazer natação o que é muito bom para o corpo.
Outro esporte muito bom é treinamento de ponygirl. A empregada será treinada como pônei. Mas tenha cuidado para não terceiros tiram fotos, chantageando você ou sua empregada depois.


 
 Uma empregada evangélica não deve treinar com pesos grandes, porque isso não aumenta a beleza, mas faz o corpo grosso e depois ela engorda. Ela deve fazer delongamento e trabalhar com pesos menores. Sempre é bom fazer o esporte nua. Em academias públicas onde não pode ficar nua deve usar roupas ousadas e curtas. Mas não esqueça colocar uma toalha em cima dos aparelhos e lugares públicos, porque a sua empregada poderia se infectar com fungos e bactérias.



CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário